Faça você mesmo: Os melhores projetos 3D para casa

4 minutos para ler

As tecnologias evoluem, impressão 3D em resina continua ganhando mais e mais popularidade ao redor do mundo. Com essa tecnologia é possível produzir incríveis impressões de itens domésticos extremamente precisas e com rapidez. A melhor coisa é que estas impressoras 3D que antes custavam milhares de dólares, com a evolução da tecnologia se tornaram bem mais em conta, como por exemplo a Phrozen Sonic Mighty 4K.

Uma impressora 3D moderna, rápida e prática, a Mighty 4K possui uma resolução XY de dar inveja, e capaz de obter detalhes incríveis em suas impressões. Além de também possuir um volume de impressão bem maior do que a maioria dos concorrentes. Agora é possível ter uma destas em casa para dar vida as suas ideias.

O que você pode fazer com uma boa impressora 3D?

Impressão 3D é uma enorme ferramenta para ambos profissionais e amadores e pode ser usado tanto para hobby ou como negócio. E isso não é tudo! Você pode usar uma impressora 3D para criar diversos tipos de projetos impressos. E você nem precisa se preocupar em modelar os itens, visto que existem milhões de modelos STL pré-feitos disponíveis para download gratuitamente! Existem sites como o thingsverse.com e o cgtrader.com que podem te ajudar a encontrar oque você precisa para começar a imprimir imediatamente.

Portanto, os iniciantes na impressão 3D também podem ter uma experiência tranquila e divertida, experimentando diferentes tipos de projetos de impressão 3D por aí.

As impressoras 3D podem ajudá-lo a tornar sua vida diária muito mais fácil, dando a oportunidade de explorar sua criatividade e produzir modelos impressos em 3D que adicionam cor à sua vida. Vamos dar uma olhada em alguns projetos de impressora 3D “Faça você mesmo” para a casa que você pode começar a usar imediatamente!

Impressão 3D de Protetor de Copos

Os protetores de copos, também são conhecidos como “bolachas”, são usados para proteger superfícies de mesas e podem ser usados para apoiar taças, canecas, copos e mais. Mesmo que protetores de copos pareçam um item simples, é uma das coisas mais úteis que você pode ter em casa. Você pode encontrar online facilmente modelos 3D de protetores de copos e imprimi-los você mesmo no conforto da sua casa! Com uma impressoras 3D de resina você é capaz de obter um alto nível de detalhamento sem muita dificuldade.

Impressão 3D de saboneteira

Uma saboneteira impressa em 3D é outra ótima ideia para você adicionar na sua lista de projetos 3D. Sinta-se livre para ser criativo enquanto imprime a sua saboneteira. Como um iniciante, o mundo da impressão 3D pode ser um pouco confuso, mas tudo se resume a pensar fora da caixa e aprender técnicas diferentes como configurar suportes na sua impressão 3D em um software de fatiamento entre outras coisas.

Além de criar projetos de impressão 3D criativos, você também pode usar a sua impressão 3D para ampliar e refinar a estética da sua casa. Tudo isso pode ser facilmente criado com uma impressora 3D como a Sonic Mighty 4K, uma impressora 3D de usabilidade prática e simples mas extremamente poderosa. Depois de colocar suas mãos em uma dessas, você será capaz de imprimir qualquer coisa que desejar.

Existem milhares de modelos prontos de saboneteira para você escolher, muitos deles você nem encontraria facilmente para comprar em lojas comuns e outros com um nível de detalhamento que tornaria inviável uma produção industrializada.

Impressão 3D de cabide de caneca

Você frequentemente encontra suas canecas espalhadas pela cozinha inteira? Então um cabide de canecas é a solução do seu problema! Você pode facilmente pendurar todas as suas canecas no seu novo cabine de canecas impresso inteiramente por você sem sair de casa.

Um cabine de canecas é só um exemplo pratico dentre centenas de milhares de produtos extremamente úteis para o seu dia a dia, que você pode imprimir para sua casa. E tudo isso esta ao seu alcance se você tiver uma impressora 3D.

Clique aqui e acesse nosso site para saber mais sobre as impressoras 3D Phrozen e como elas podem mudar a sua vida.

Você também pode gostar

Deixe um comentário