Trabalho zircônia 3D + MiYo

Zirkom 3D e Miyo
2 minutos para ler

A verdadeira zircônia UNIVERSAL

ZirkOM 3D é o único bloco de zircônia que proporciona alta resistência na cervical, ideal para protocolos, com translucidez perfeita na incisal, então você vai se surpreender com a beleza das monolíticas em zircônia.

Vamos ver as fotos a seguir e acompanhar o caso odontológico feito pelo Alexson Lima.

Caso fresado em sistema ZZ

MiYo – Sistema de cerâmica líquida

Portanto, o sistema de acabamento MiYo é a solução para os laboratórios e clínicos que desejam realizar texturas e efeitos nas restaurações.

Facilidade de aplicação de MiYo em cima de ZirkOM 3D com os detalhes feitos no pincel. A textura pode ser feita com MiYo Structure, o que preserva a resistência e garante alta durabilidade na zircônia. A longevidade da restauração ganha muito ao se utilizar esse tipo de zircônia e também de sistema de caracterização.

Vantagens do sistema MiYo:

Identificar formas, cores e texturas antes da queima. O que é aplicado é o resultado depois da queima, além de pastas de estruturas com viscosidade única, ideal para adicionar ou modificar texturas na superfície.

Adicionar fluorescência, translucidez e opacidade, modificar contraste e profundidade, garante um rápido processo de aplicação, aumentando a produtividade no dia a dia.

Menor contração que cerâmica. Maior estabilidade de cor e maior controle de valor, tom e croma. Atinja a cor ideal facilmente.

Caso finalizado com gengiva em MiYo Pink

Neste caso de fixa monolítica em zircônia 3D ZirkOM, o técnico escolheu realizar o acabamento e caracterização de forma natural para que fique ainda mais de acordo com as necessidades do paciente.

Com o sistema MiYo é possível fazer todo tipo de caracterização, veja como isso é possível com nosso incrível material que mostra onde cada cor e structure MiYo pode ser utilizado. Você pode baixar o e-book aqui.

Clique aqui para ver os avanços que a odontologia está fazendo e quais são as próximas tendências. Então, nos vemos em breve.

Você também pode gostar

Deixe um comentário